Sobre Jady Al Mehjad


Jady Al Mehjad, filha de mãe indiana e de pai árabe, nasceu e cresceu no seio da cultura e da espiritualidade médio-oriental, numa mesclagem entre as religiões do islamismo, induismo, budismo e esoterismo.
Convive intensamente com as culturas citadas acima e atualmente mora aqui no Brasil, na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

 Jady Al Mehjad é casada e desde criança foi religiosamente consagrada às deusas da Índia pelos seus pais que o fizeram notando seus primeiros dons espirituais, que segundo a religião desta cultura, uma criança que manifesta dons e poderes mediúnicos, esta deve ser consagrada às divindades indús, sendo assim, destinada a ajudar às pessoas e utilizar destes dons em prol de todos aqueles que necessitam.

Vivendo entre Índia, Marrocos e Brasil, hoje, JADY está se dedicando a esta obra espiritual e mora definitivamente aqui, pois recebeu o  Brasil como residência, devido ao seu casamento com um jornalista brasileiro e também devido às revelações das deusas a quem serve,  que deveria viver por sempre no Brasil, sendo uma representante e embaixadora da cultura médio-oriental em nosso país.

Segundo a tradição indú, o crescimento espiritual só se dá a medida em que se doa o dom que possui,e esta é a missão de JADY -  Ajudando, orientando, auxiliado a todos que precisam e se doando em caridade, tendo como princípios básicos o amor ao próximo, solidariedade, seriedade, crescimento espiritual e fazer o bem a todos, usando sempre os dons que recebeu das divindades às quais fora consagrada em sua infância.

Portanto, você que busca uma orientação correta em sua vida, esclarecimento espiritual, independentemente de sua religião, saiba que JADY, poderá lhe orientar a solucionar todo e qualquer tipo de problema que lhe aflige, através de seus dons mediúnicos e pelo poder das deusas indús recebidos pela taróloga JADY.

Seja feliz - Agora e sempre!

Taróloga e Orientadora JADY

Marque sua consulta através do fone:

Fones: (19) 3294-4285 / (19) 8222-5308 (TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do Tempo